- Cara cansei vou viver cada minuto da maneira mais foda e doida que tiver, porque o amanha o que será ?
Ta doido morrer e depois me arrepender de coisas que queria fazer e deixei pra fazer depois.. Pow muito palho isso .. :\
Sei la.. Coisas engraçadas, pular bang-Jump (KKK), sei la fazer tudo que for possível e que for da minha vontade de fazer e puder fazer..
O que posso dizer a vocês, viva e foda-se o resto, porque por mais que digam que pensam em vocês tenho certeza que boa parte é mentira. Pode ser que eu esteja enganada e que com vocês isso seja diferente e torço pra que com vocês seja diferente, que seja verdade.. Mas para aqueles que veem que não é diferente, faz tudo que der vontade viva e foda-se o mundo e se perguntarem o que você faz e porque que você faz isso diga para eles que você esta apenas vivendo.. Eu não posso ter certeza, mas deve ser a forma mas gostosa de viver .. ! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário