terça-feira, 19 de julho de 2011

Final de semana .. Hahaha' ~~ :3

- Porra to aqui sem nada pra fazer  então pensei em contar pra vocês e pra ter de recordação como foi meu final de semana.. \ 0 / 
Caralho meu final de semana foi bom e também foi ruim muito ruim.. Pow bom porque ? Bom  porque passei um tempo com minha mãe esta com muita,muita saudade dela e também levamos altos papos (hahaha'), e meus amigos *.* (Barbara,Marco Antonio,Maria e Brayner), tipo vocês devem pensar ta e ai ? ¬¬'
E ai que pra min eles são pessoas muito fodas doidas legais extrovertidos e malucos .. ^^ 
Ta vou explicar melhor quem são eles Barbara alem de ser minha mulé é com elas os melhores e únicos rock's de Marataízes, Maria titia e ex-companheira de trampo de verão,Brayner é meu xuxuzim, meu amigo muito sagaz e bem na dele, e por ultimo mais também muito importante o Marco Antonio meu tchuco minha vidinha meu bem meu tudo ele é capaz dele não saber mais gosto demais dele.. >< ~~ Viramos amigos pelo motivo muito bobo , amamos a Barbara, trabalhamos juntos, curtimos rock's juntos, gostamos dos mesmo livros e o mesmo tipo de música ROCK .. \m/
Tipo voltando ao assunto que é "meu final de semana" Tipo passei com minha mãe, matei saudade de todos, curti pra caramba com eles ~~ Haha' ~~ Muito bom.
Fiquei muito puta que não tinha rock nenhum, mais feliz por estar com eles e nos mesmos fazemos nossos rock's juntos que são foda .. E isso é o que importa e hoje !!
E hoje aqui antes de ir embora pra minha casa . :\ ~~ Estou aqui sem fazer nada escrevendo no meu caderninho da Jolie, trocando torpedos com meu tchuco Marco Antonio e minha mulé Barbara. Heheh' e esperando a hora para pegar meu ônibus e  voltar para minha vidinha monótona de trabalho e escola . Aff'   
Bom é isso e até o próximo final de semana se Deus quiser e Deus vai querer e tenho certeza que vai ser bem melhor .. (yn) (yn) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário