quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cara a unica coisa...

- Cara a única coisa que eu tento entender é o porque que você ate hoje não aprendeu que se eu tiver que escolher entre você e minha família eu não pensarei duas vezes em escolher minha família que eu sei que dependente de tudo o que acontecer e não acontecer e ela que vai estar ali pra me levantar .. Você não sabe a vontade que eu to de te matar.. porque você acha que me dizendo coisas que você vai fazer e eu não vou estar presente vai me afetar e eu vou ficar chateada . Aprenda uma coisa eu não sou  pessoa que retribui na mesma moeda .. Só que pode ficar calmo eu não sou assim , sou pior não vou te retribuir na mesma moeda mais um pouquinho mais violenta, mais torce pra min não querer jogar isso na sua cara .. :\
Porque se eu fizer isso pode  ter certeza eu não vou ficar magoada . E sim pelo contrario ficarei muito feliz !:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário